Você está lendo...

3

Bárbara

Andryu Vasconcelos 24 de julho de 2008
Bárbara é uma policial separada do marido e tem 2 filhos. Ela pode ser encontrada em El Quebrados, na parte deserta de San Andreas. Apesar de ser uma mulher da lei ela não se importa que você cometa crimes. Pra marcar um encontro você tem que ser gordo. Localização: Na própria delegacia em El Quebrados. Ela está lá das 00:00 até às 06:00 e das 16:00 até às 00:00.

O que fazer pra conquistá-la?

- Dançar.

- Presentear.

- Levar pra comer.


Recompensas:
- Quando for preso, suas armas não serão levadas e você não terá que pagar fiança.

- Com 60% ela vai querer sexo.

- Com 50% ela te da as chaves da Ranger da polícia.

- Aos 100% ela te da a roupa de policial.

3 comentários:

Henrique disse...

eh como eu conseguir conhecer ela quando eu chego bem gordo perto dela elas esta lutando com alguem se eu ataco ela atira em min e se eu fico perto sem fazer nada ela atira em min

me ajuda pf

Anônimo disse...

para namorar com a barbara voce tem que ser gordo,a maneira mais facil de namorar com ela é voce namorar com ela no começo do jogo fazendo alguns codigos tipo,sexappel,gordura no max,e carro voador,.E a proxima é vc em qualquer parte do jogo fazer o codigo de vida infinita e falar com ela gordo 50% ou mais espero ter ajudado. como se encontra com a michele na garagem dela por favor me ajudem. POSTADO POR ERIC

Unknown disse...

Olá Eric eu encontrei a Michelle na garagem ela fica lá na garam 00:00, ou 12:00, eu já estou em El Quebrado , aonde eu acha a Barbara ? em que local ?

 
Copyright 2010 Lendas de GTA San Andreas